quinta-feira, 5 de maio de 2011

Conclusão

Mostrando mais postagens com o marcador Rani Ghazzaoui. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando mais postagens com o marcador Rani Ghazzaoui. Mostrar postagens mais antigas

quarta-feira, 12 de maio de 2010


Queria de volta tudo aquilo que passou porque sofrer pelo passado é bem mais fácil do que arrumar o presente. Eu queria você de volta, pra sempre.

Rani Ghazzaoui

Conclusão


Às vezes a gente muda tanto ao longo do tempo que quando encontramos um espelho pendurado no meio do nosso caminho olhamos e, opa!, quase que não sabemos quem é que está ali olhando de volta pra nossa cara de tacho. Você me fez diferente, roubou minhas vontades e minha disciplina eterna comigo mesma que me fazia tão amante das minhas escolhas. Você roubou alguns dos meus sorrisos e guardou no seu bolso, só você queria sorrí-los. Você fez muita sacanagem com aquela minha segurança que não bambeava, mas hoje vive com um pé atrás do outro na corda. Só que no final das contas, a culpa não é exatamente sua. Ninguém faz nada pra outra pessoa sem que a primeira deixe. Eu devia deixar você.

Rani Ghazzaoui

Nenhum comentário:

Postar um comentário